Homem é morto a tiros por desligar roteador que compartilhava internet com o vizinho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/07/2023

Homem é morto a tiros por desligar roteador que compartilhava internet com o vizinho

O caso é investigado pela Polícia Civil de Cachoeiro

Uma discussão entre vizinhos por causa de internet acabou em morte na noite de quarta-feira, 28, no Bairro Jardim América, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Tudo aconteceu quando Reginaldo da Silva Ribeiro, 34 anos, desligou o roteador de sua casa, que ele compartilhava internet com o vizinho cujo nome, como se tornou praxe, a polícia escondeu da sociedade.

 

A vítima, que levou um tiro na cabeça, morreu na hora. Seu corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Cachoeiro de Itapemirim e após o exame cadavérico foi liberado aos familiares para o seu sepultamento. Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 19h50m, depois de uma briga entre eles.


 

O assassino mora no andar de cima e ficou muito irritado com a atitude do vizinho de desligar o roteador. Houve uma grande discussão entre os dois, ocasião em que o assassino desceu as escadas com uma arma na mão e atirou contra a cabeça de Reginaldo, que morreu na hora. Em seguida ele fugiu em um carro.

 

Durante a vistoria na casa da vítima os policiais encontraram um tablete com 340 gramas de maconha e ao fazer uma busca, descobriram que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. O assassino permanecia foragido até a publicação desta notícia e o caso segue sendo investigado pela polícia.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário