Ladrão rouba celular dentro de ônibus e apanha muito de populares que o detiveram - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/07/2023

Ladrão rouba celular dentro de ônibus e apanha muito de populares que o detiveram

Tarcísio levou uma surra memorável

Quem levou uma surra que tão cedo não esquecerá foi o ladrão de celulares Tarcísio Santos Silva, 25 anos. Ele foi violentamente agredido por vários populares e preso após praticar assalto contra uma mulher dentro de um ônibus no Bairro Jardim da Penha, em Vitória/ES, na manhã desta terça-feira, 04.

 

A vítima, que é gerente de supermercado e que não terá o nome divulgado para sua segurança, foi abordada pelo assaltante próximo ao primeiro ponto após a Ponte de Camburi. Em seguida Tarcísio lhe tomou o telefone e saiu do coletivo que fazia a linha 572, do Terminal São Torquato ao Terminal de Laranjeiras.

 


Disposta a recuperar seu celular a gerente correu atrás do ladrão até que, na Avenida Dante Michelini deparou-se com uma viatura da Guarda Municipal e pediu ajuda. O ladrão foi encontrado pelos guardas municipais na Avenida Saturnino Rangel Mauro, onde havia sido contido e espancado por populares.

 

O ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado a um dos hospitais onde foi medicado e depois conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo assalto praticado. Ato contínuo ele foi encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana), onde se encontra preso à disposição da justiça.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário