Homem matou casal e socorrista porque revelaram que ele tinha um caso extraconjugal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/07/2023

Homem matou casal e socorrista porque revelaram que ele tinha um caso extraconjugal

Valdeci e o casal João e Edvane Lomba

A Polícia Civil esclareceu os motivos que levaram Rogério Carlos Oliveira, 49 anos, a matar o casal João de Lima Lomba, 47 anos, sua mulher Edvane Castilho do Carmo Lomba, 46 anos e o ex-vereador e socorrista Valdeci Farias de Lima Lomba, 47 anos, na tarde de sábado, 22, em São João do Ivaí, no Paraná.

 

Segundo a polícia a mulher de Valdeci também estava no local e só não foi morta, porque conseguiu fugir e se esconder. Ainda segundo a polícia, o motivo do crime foi porque Edvane, irmã de sua mulher, revelou que ele tinha uma amante há pelo menos um ano. A partir daí ele passou a fazer várias ameaças.

 

A amante de Rogério, cujo nome não foi divulgado, registrou ocorrência em setembro de 2022 após ser agredida com puxões de cabelo, socos e chutes quando passava em frente à mercearia da família da esposa de Rogério. Entre os agressores denunciados estava Edvane Lomba, que era sua cunhada.

 

Na Delegacia de Polícia ela contou que tinha sido agredida porque estava se relacionando com Rogério e disse que tinha sido agredida também por outra mulher e pelo sogro do assassino. Após denunciar os agressores, ela foi orientada a ir ao hospital para comprovar as lesões causadas pelas agressões.

 


Na tarde do crime Rogério passou pela porta da residência das vítimas e fez gesto de arma com a mão, o que motivou uma discussão com Edvane. Foi quando João saiu da casa e foi baleado por Rogério, morrendo no local. Em seguida ele atirou em Edvane e fugiu, retornando mais tarde e matou Valdeci.

 

A polícia apurou que Valdeci era ex-marido da amante de Rogério e foi morto no momento em que estava socorrendo a cunhada do assassino, que chegou a ser levada a um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao todo, segundo a polícia, Rogério efetuou cerca de 15 disparos contra as vítimas.

 

Segundo a delegada Kethilin Iurino, responsável pelo caso, Rogério tinha relação com todas as vítimas e nutria ódio profundo pela família de sua mulher por causa da revelação de que ele tinha uma amante. Ele foi preso em flagrante ao se apresentar na delegacia no domingo, 23, acompanhado por um advogado.

 

Ele foi autuado por três homicídios qualificados por motivo fútil e uso de meio que dificultou a defesa das vítimas. Contudo, durante o interrogatório preferiu se manter calado por orientação de seu advogado. Diante disso, a delegada Kethilin solicitou à justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário