Populares queimam casa da mulher que matou cliente que denunciou pão com carrapato - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/07/2023

Populares queimam casa da mulher que matou cliente que denunciou pão com carrapato

Casa queimada e outro pão com carrapato

A casa da assassina de 44 anos, que teve o nome escondido da sociedade pela polícia, localizada na Rua Argélia, no Bairro Petrovale, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, foi incendiada por populares na tarde de segunda-feira, 24. A casa estava vazia porque sua proprietária está na prisão.

 

Ela matou a facadas Ana Paula Amaral de Faria, 34 anos, dentro de um bar e a motivação foi porque ela denunciou que dentro do pão que comprou na padaria da família da assassina tinha um carrapato e fezes de insetos. A vítima foi pega de surpresa quando estava em um bar com amigos em uma confraternização.

 

O Corpo de bombeiros esteve no local para conter as chamas e afirmou que pelas características do incêndio, com focos em diversos cômodos, as chamas foram causadas de propósito. Informou, ainda, que testemunhas disseram que um vizinho da assassina tinha iniciado o incêndio revoltado pelo acontecimento.

 


Durante o combate ao incêndio foram gastos cerca de cinco mil litros de água. No local nenhuma pessoa foi identificada, mas uma ligação anônima relatou aos policiais a identidade do autor do incêndio, mas ela não foi divulgada pela polícia, que investigará se a informação é verdadeira. O acusado não foi encontrado.

 

Uma equipe da Defesa Civil de Betim esteve no local e após alguns levantamentos informou que a estrutura do imóvel foi comprometida. A autora do homicídio permanece presa e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Betim. O crime cruel chocou os moradores da cidade considerada pacata.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário