Familiares e amigos da veterinária morta no Sul da Bahia clamam à polícia por resultados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/07/2023

Familiares e amigos da veterinária morta no Sul da Bahia clamam à polícia por resultados

As mortes dos capixabas Crislaine e Roque continuam sem solução

Parentes, amigos e a sociedade em geral cobram da polícia resultado na apuração do crime que vitimou a médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, 29 anos, que foi executada a tiros na noite de 23 de junho de 2022, em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, por dois motociclistas que a perseguiram e a mataram.

 

Na ocasião a veterinária chegou a fugir, mas foi perseguida, derrubada e depois executada a tiros. Ela morreu no local antes de ser socorrida. Crislaine era de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, e sua morte causou surpresa e revolta nos familiares e amigos em decorrência da crueldade com que foi executada.

 

Crislaine era funcionária do Frisa (Frigoríficos Rio Doce S/A), e sua função era inspecionar os produtos, garantindo suas qualidades. Em vista disso, colegas de profissão acreditam que ela tenha ido de encontro a interesses de fornecedores de má-fé e, em decorrência disso, acabou sendo executada covardemente.

 


Acredita um colega de Gislaine, que não quis o nome divulgado por medo de represálias, que a veterinária pode ter sido morta por um grupo de extermínio que age no Sul da Bahia e que tem ramificações em várias organizações criminosas, inclusive com atuação frequente em vários presídios do Estado.

 

A revolta de familiares e amigos é que mais de um ano depois nada foi feito no sentido de identificar e prender os criminosos e possíveis mandantes. “A polícia baiana nos deve uma resposta. Não estamos vendo nenhum interesse da polícia em solucionar o caso. Isso traz sofrimentos para toda família”, disse o amigo.

 

A veterinária foi a segunda pessoa do Espírito Santo ligada à Frisa de Teixeira de Freitas a ter morte brutal. O primeiro foi o ex-gerente da Frisa, Roque Bianchi, encontrado morto na garagem de sua casa com várias facadas no dia 30 de agosto de 2019. Também esse crime até hoje não foi solucionado pela polícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário