Mulher denuncia pão com carrapato e acaba morta com várias facadas dentro de um bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/07/2023

Mulher denuncia pão com carrapato e acaba morta com várias facadas dentro de um bar

Ana Paula denunciou carrapato no pão

Uma discussão por motivos fúteis por meio de uma rede social acabou se transformando em tragédia e resultando na morte de uma pessoa em Betim, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. O desfecho da discussão pelo Facebook aconteceu na noite de sábado, 22, em um bar no Bairro Petrovale.

 

Naquela noite Ana Paula Amaral de Faria, 34 anos, estava próximo ao balcão tomando cerveja e conversando com amigos, quando foi atacada por uma mulher de 42 anos, que a polícia, como sempre faz, escondeu da sociedade seu nome. A vítima foi pega de surpresa e levou várias facadas e morreu no local.

 

Depois de matar a vítima, a assassina procurou a polícia e se entregou, sendo conduzida à Delegacia de Polícia, onde contou ao delegado de plantão que matou Ana Paula por causa de uma discussão que tiveram pelo Facebook sobre a qualidade do pão da padaria que é de propriedade da família da assassina.

 


Segundo a polícia, Ana Paula denunciou nas redes sociais que havia comprado um pão com carrapato e um monte de sujeira em uma padaria do Bairro Petrovale, onde a assassina trabalha como balconista. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos familiares.

 

Aquela foi a segunda vez que a vítima denunciou a existência de carrapatos e fezes de insetos em pães de sal feitos na padaria. Ela disse inclusive que da primeira vez foi até o estabelecimento reclamar. Da segunda vez ela decidiu então registrar o flagrante do pão com carrapato e denunciar nas redes sociais.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário