Justiça mantém prisão da mulher que cortou pênis do marido depois de mantê-lo dopado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/07/2023

Justiça mantém prisão da mulher que cortou pênis do marido depois de mantê-lo dopado

O homem foi socorrido ao Hospital Clériston Andrade

Durante a audiência de custódia ocorrida na terça-feira, 27, a justiça manteve a prisão de uma mulher que decepou o pênis do marido em Feira de Santana/BA, depois de dopá-lo com medicamentos fortes e mantê-lo em cárcere privado durante cinco dias. O crime praticado contra a vítima ocorreu no dia 17 de junho.

 

Segundo o delegado que cuida do caso, o cárcere teve início no dia 12 de junho, quando ela ligou para o trabalho do companheiro comunicando que ele não poderia comparecer ao trabalho naquele dia. Em seguida o acertou na cabeça e passou a medicá-lo com comprimidos para dormir, deixando-o indefeso.

 

Ele ficou dentro de casa do dia 12 ao dia 15 totalmente sem comunicação externa. No dia 15 ela amarrou suas mãos e pés e em seguida lhe cortou o órgão genital. Segundo o delegado, para estancar o sangue a criminosa jogou sal sobre o corte. Durante dois dias a vítima ficou sem ter atendimento médico nenhum.

 


Somente no dia 17 seguinte foi que ela chamou pessoas que frequentam uma igreja evangélica para ver a situação da vítima. Uma dessas pessoas acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a vítima para o Hospital Clériston Andrade, onde foi medicada e depois liberada pelos médicos.

 

A criminosa foi presa no dia 26 de junho no Hospital Lopes Rodrigues e conduzida à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e negou que tenha praticado o crime. Segundo o delegado ela disse que o marido tinha cortado o próprio pênis, mas depois mudou sua versão e acabou confessando o crime.

 


Os ex-maridos da criminosa, que não teve o nome divulgado, disseram que ela sempre foi violenta. O primeiro marido disse que ela o agrediu, o esfaqueou, colocou fogo em sua motocicleta e na casa onde viviam. O segundo contou que ela lhe arrancou parte da orelha com uma mordida e também incendiou a casa.

 

De acordo com informações do delegado do caso, a mulher cometia as violências domésticas contra os companheiros e depois prestava queixas de lesão corporal contra eles em delegacias da cidade se passando por vítima. Ela foi encaminhada ao sistema prisional e o caso segue sendo investigado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário