Polícia ainda não tem pistas do homem que matou cantor com 12 disparos de arma de fogo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/07/2023

Polícia ainda não tem pistas do homem que matou cantor com 12 disparos de arma de fogo

Ronaldo foi executado com 12 tiros

Permanece encoberto pelo mistério o motivo pelo qual o cantor Ronaldo Fonseca Quadro, 46 anos, o Maranhão dos Teclados, foi executado com 12 tiros na noite de sábado, 15, quando se preparava para um show em um bar localizado na Avenida Mulateiro, Bairro Santa Etelvina, na Zona norte de Manaus/AM.

 

De acordo com informações de testemunhas, o cantor estava organizando os instrumentos para iniciar a apresentação, quando um homem encapuzado usando luvas e armado apareceu do nada no estabelecimento, foi em direção ao cantor que estava abaixado desenrolando fios do teclado e efetuou os disparos.

 

Ato contínuo o indivíduo, que tinha sido visto por testemunhas rondando o estabelecimento por três vezes, entrou no veículo e evadiu-se do local. As características do veículo não foram divulgadas pela polícia. Dos 12 disparos, oito atingiram a região da cabeça do cantor e o restante espalhado no peito.

 


No local do crime os peritos recolheram vários cartuchos de munição nove milímetros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima, cujo corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois dos exames de praxe foi liberado aos familiares.

 

Maranhão dos Teclados, segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais. Parentes e amigos disseram que ele era conhecido por ser muito brincalhão e por não se envolver em brigas. Ele deixou a mulher e cinco filhas de outros relacionamentos. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário