Cena de filme de terror. Peixe enorme engole braço de criança e pai filma o acontecimento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/08/2023

Cena de filme de terror. Peixe enorme engole braço de criança e pai filma o acontecimento

O peixe engoliu o braço da criança

Um pai levou o maior susto ao ver um enorme peixe abocanhar o braço de sua filha de 10 anos. O fato aconteceu no sábado, 12, na Flórida, Estados Unidos da América, e foi filmado pelo pai da criança no momento em que o peixe saltou da água e mordeu o braço da menina. Depois do susto ela exibiu o ferimento.

 

De acordo com as informações, a família estava aproveitando um passeio pelo Rio St. Johns, quando a garota sentou no deck com um peixe na mão próximo da água. De repente um peixe enorme saltou sobre seu braço, fazendo com que ela, assustada, puxasse o braço rapidamente, mas mesmo assim foi mordida.

 


A criança foi rapidamente socorrida pelo pai, mas teve apenas um arranhão no braço e não precisou de atendimento médico. Depois do susto o pai da menina compartilhou o vídeo nas redes sociais, dizendo que foi apenas um susto e que sua filha estava bem. Pessoas que presenciaram o ataque ficaram assustadas.

 

Segundo explicou o biólogo marinho Rodrigo Moura, do Instituto Chico Mendes, o peixe era da espécie Tarpon, que pode chegar a mais de dois metros de comprimentos e pesar até 160 quilos. Eles são conhecidos por saltar fora da água quando se sentem ameaçados ou atraídos por iscas, como foi o caso.

 


De boca forte e grande, o peixe tem os dentes muito afiados, segundo o biólogo. Ele assegurou que os ataques de peixes a humanos são raros e geralmente acidentais, pois os peixes, segundo ele, não têm interesse em se alimentar de pessoas. Mas podem confundir partes do corpo com presas ou se defender.

 

Para evitar que acidentes desagradáveis ocorram, Rodrigo Moura recomenda que as pessoas evitem colocar as mãos ou os pés na água em locais onde há peixes grandes ou agressivos, como tarpons, piranhas ou tubarões. E sugeriu que as pessoas usem luvas e botas, ao praticar suas atividades aquáticas.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário