Vexame. Bandido tenta se esconder da polícia debaixo de sofá e fica com os pés à mostra - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/08/2023

Vexame. Bandido tenta se esconder da polícia debaixo de sofá e fica com os pés à mostra


No submundo do crime acontece cada coisa que até Deus duvida. Tanto é verdade, que na tarde de quarta-feira, 23, os policiais da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Serra, Grande Vitória, tiveram que se conter para não caírem na gargalhada ao cumprir um mandado de busca e apreensão.

 

É que ao chegarem a uma casa no Bairro Vista da Serra I para cumprir o referido mandado, se depararam com um indivíduo escondido debaixo do sofá para não ser preso. O problema é que o indivíduo calculou mal o próprio tamanho e ficou com os pés do lado de fora, facilitando dessa forma a atuação dos policiais.

 

De acordo com informações do delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da DHPP da Serra, o indivíduo, de 29 anos, é condenado por tráfico de drogas, roubo e ainda responde por um homicídio ocorrido em 22 de março de 2012. O referido indivíduo, ainda segundo o delegado, foi solto no dia 14 de fevereiro de 2022.

 


Ele foi condenado a 14 anos de reclusão por roubo e tráfico, mas já foi colocado em liberdade depois de cumprir a pena. Contudo o processo referente ao homicídio praticado por ele no dia 22 de março de 2012 no Bairro Central Carapina, ainda está tramitando. Por essa razão ele temia ser novamente preso.

 

Apesar de o indivíduo já ter sido condenado por roubo e tráfico de drogas e ainda estar sendo processado por praticar homicídio, a polícia escondeu seu nome da sociedade por causa de uma interpretação totalmente equivocada do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, conhecida como “Lei do Abuso de Autoridade”.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário