Homem mata namorada por ter saído sozinha e envia um áudio ao pastor pedindo oraçao - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/08/2023

Homem mata namorada por ter saído sozinha e envia um áudio ao pastor pedindo oraçao

Gislene arranhou o assassino antes de morrer

Um indivíduo de 20 anos, cujo nome foi escondido pela polícia em total desrespeito à sociedade que não tem como identificar o bandido, matou por enforcamento com as mãos e a socos a companheira de nome Gislene Ramos de Jesus Santos, 26 anos, que estava morando com ela há apenas 15 dias.

 

Após o crime ele carregou o corpo da companheira até os fundos da casa, em um local com muito barro para tentar escondê-lo. Em seguida ele retornou à casa e dormiu. No dia seguinte ele acordou, foi até a casa de uma amiga e contou o que tinha feito. Durante a conversa a amiga o convenceu a se entregar à polícia.

 


Antes de se entregar à polícia, o assassino enviou um áudio para um pastor cujo nome não foi revelado pelas autoridades policiais, pedindo oração. “Queria avisar o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e vou me entregar agora. Queria que o senhor fizesse uma oração para mim”, pediu o assassino

 

O crime aconteceu na terça-feira, 22, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, quando o assassino chegou em casa e discutiu com a companheira, porque ela tinha saído sozinha. Durante a discussão ele a enforcou com a mão e depois a agrediu na cabeça, provocando sua morte por traumatismo craniano.

 


Segundo o delegado Danilo Meneses, do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), a vítima chegou em casa por volta das 22h30m e preparou o jantar. O assassino chegou mais tarde e por ciúmes discutiram, ocasião em que o indivíduo a matou. A polícia investiga se ele usou algum objeto para a agredir.

 

Durante as agressões, Gislene conseguiu arranhar o assassino no rosto e na barriga. Os avós do assassino moram na casa onde o crime aconteceu, mas afirmaram que não ouviram nada porque tinham tomado remédio para dormir. O corpo de Gislene foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário