Policial militar encrenqueiro cria confusão em bar, leva surra de garçom e ainda vai preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/08/2023

Policial militar encrenqueiro cria confusão em bar, leva surra de garçom e ainda vai preso

O policial militar resistiu à voz de prisão

O fato de policiais militares continuarem usando armas após o trabalho, principalmente quando frequentam bares, continua trazendo sérios riscos para a sociedade, tendo em vista que sempre agem com arbitrariedade se julgando superiores às demais pessoas. E isso acabou acontecendo mais uma vez.

 

Na madrugada de domingo, 20, uma confusão envolvendo um policial militar que a polícia escondeu o nome acabou em murros, nariz quebrado e o referido policial preso depois de desacatar os companheiros de farda que foram acionados ao estabelecimento comercial para registrar a ocorrência policial.

 

Segundo informações, um sargento da PM do Distrito Federal estava de folga com a família no local chamado Fazenda Gastro Bar, quando por motivo fútil passou a discutir com o garçom, que perdeu a paciência e aplicou uma surra no policial. Desmoralizado, o policial sacou de uma arma e ameaçou o garçom.

 

A polícia foi acionada e ao chegar ao local foi xingada pelo companheiro de farda, que acabou sendo dominado e levado para a Delegacia de Polícia, onde reclamou do tratamento recebido pelos companheiros, que na sua visão ao invés de ajuda-lo, acabaram o imobilizando e o trataram como se fosse um bandido.

 


O policial que prendeu o sargento em flagrante disse que foi necessário o uso de força para retirar a arma de sua cintura, pois ele tentava impedir fechando os braços junto ao corpo. Segundo o policial, a mulher e um amigo do sargento também tentaram impedir a equipe de retirar a arma do militar encrenqueiro.

 

Em depoimento o militar afirmou que o garçom tinha registrado cervejas a mais e que ao reclamar ele disse que ele deveria pagar de qualquer jeito. Já o garçom afirmou que o sargento tinha pedido para devolver três cervejas e como estava ocupado pediu a um colega que atendesse o policial, mas ele não gostou.

 


A partir daí passou a persegui-lo pelo estabelecimento chamando-o de mal-educado e segurando sua blusa, mesmo já tendo sido resolvido o problema. Quando o sargento mais uma vez puxou sua blusa ele perdeu o controle e acertou-lhe um soco no rosto. O militar sacou a arma e foi impedido pela mulher.

 

Outro policial contou que ao atender a ocorrência o sargento, com sinais de embriaguez, o mandou “tomar no cu” e lhe foi dada voz de prisão por desacato, tendo ele resistido à prisão. O sargento foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito e depois os envolvidos foram liberados.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário