Agente do Iases armado fora do serviço mata caminhoneiro e ainda fere cunhado da vítima - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/09/2023

Agente do Iases armado fora do serviço mata caminhoneiro e ainda fere cunhado da vítima

Tiago (de arma na mão) matou Josivan (no destaque)

O agente socioeducativo Tiago Muniz de Souza, 33 anos, que estava em um bar utilizando arma de fogo mesmo fora do serviço, matou com oito tiros o caminhoneiro Josivan Conceição Souza, 35 anos, na noite de quinta-feira, 07, no Bairro Santa Luzia, em Cariacica/ES, sem motivos, segundo testemunhas.

 

Além de assassinar friamente o caminhoneiro, Tiago Muniz ainda feriu o cunhado da vítima, de 44 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia. Tiago Muniz é agente do Iases (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo), e segundo testemunhas estava embriagado no momento do trágico acontecimento.

 


Segundo testemunhas, Tiago estava descontrolado no bar, usando arma de fogo e hostilizando as pessoas. Por volta das 22h houve a confusão entre ele e o caminhoneiro, ocasião em que o assassino sacou da arma e disparou várias vezes contra a vítima, que foi atingida com oito tiros certeiros e morreu no local.

 

Consta que a briga começou, quando Tiago trancou Josivan dentro do banheiro do bar. Ele não gostou e teve início a discussão entre os dois, que envolveu também o cunhado do caminhoneiro, que tentou apaziguar os ânimos. Imagens de um vídeo mostram uma mulher tentando tirar em vão o assassino do local.

 


Logo após, com ajuda da mulher o assassino foge do local antes da chegada dos policiais. Josivan levou oito tiros, sendo dois na cabeça, o que provocou sua morte instantânea. Já o seu cunhado foi atingido na cabeça e na barriga e encontra-se no HEUE (Hospital Estadual de Urgência e Emergência), em Vitória.

 

Segundo o pai do caminhoneiro assassinado, ele tinha feito aniversário no dia 22 de agosto e seu cunhado estava aniversariando naquele dia. “Aí chega o cidadão lá, bêbado. Só porque olhou no olho do outro já foi motivo para atirar”, disse o pai de Josivan, que estava muito revoltado com a perda de seu filho.

 


O Iases afirmou que está ciente do caso e que vai abrir um PAD (Processo Disciplinar Administrativo) para apurar os fatos e a conduta do agente. A morte de Josivan gerou revolta nos familiares e amigos. “Infelizmente a vida do ser humano não vale nada. Fez isso e não pode ficar impune”, disse o pai da vítima.

 

Até a publicação desta notícia o agente assassino ainda não tinha sido preso e nem se apresentado à polícia espontaneamente. De acordo com informação da Polícia Civil, o caso segue sendo investigado pela DHPP (Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e ele poderá ser preso a qualquer momento.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário