Com uma semana de casados homem mata a mulher e queima a casa com a filha dela dentro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/09/2023

Com uma semana de casados homem mata a mulher e queima a casa com a filha dela dentro

Mário matou Juliana uma semana após se casarem

A polícia ainda não sabe qual foi a motivação para que o indivíduo Mário Júnior, de idade não divulgada, matasse a facadas a mulher dele, Juliana Campos, 41 anos, e depois atear fogo na casa com a filha da vítima dentro de um dos quartos do imóvel. O crime bárbaro aconteceu na madrugada de segunda-feira, 25.

 

De acordo com a polícia, o crime foi registrado na Travessa George Eliot, no Conjunto Habitacional Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, quando o casal teve uma discussão por motivos desconhecidos. Os vizinhos disseram que ouviram gritos da vítima por socorro e então acionaram a polícia.

 


Depois de matar a mulher Mário Júnior trancou a filha dela de sete anos dentro de um quarto, ateou fogo na casa e evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Policiais partiram no seu encalço, mas até a publicação desta notícia ele ainda não tinha sido localizado e preso. A criança foi resgatada por um dos vizinhos.

 

O Corpo de bombeiros também foi acionado e conseguiu debelar o fogo. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois de exame cadavérico foi liberado aos familiares para sepultamento. O caso foi registrado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), da Freguesia do Ó.

 


Um familiar da vítima disse que Mário e Juliana moravam juntos há um ano e que há uma semana decidiram se casar em cartório para oficializar o relacionamento. O assassino chegou a divulgar várias fotos do casamento ocorrido no dia 18 de setembro, nas redes sociais e ninguém esperava por isso.

 

Segundo informações da polícia, naquela madrugada o assassino publicou uma foto com música romântica em uma rede social horas antes de cometer o crime que chocou os moradores da localidade. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que espera localizar e prender o assassino nas próximas horas.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário