Secretário de Comunicação mata a ex-esposa a tiros na casa da sogra e se autoextermina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/09/2023

Secretário de Comunicação mata a ex-esposa a tiros na casa da sogra e se autoextermina

Kathylle foi morta por Betinho Barros

Kathylle de Sá Silva, 19 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-marido Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, 38 anos, que era secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belém, na Paraíba. Oberto, que era mais conhecido como Betinho Barros, se autoexterminou depois de tirar a vida da ex-mulher.

 

O crime aconteceu na quinta-feira, 21, por volta das 18h, quando Betinho Barros foi até a casa da sogra, no Centro de Belém, e após uma discussão com a ex-mulher, a matou a tiros e em seguida se matou, segundo informou a delegada Eliane Medeiros, que está investigando o caso de assassinato.

 


Ainda segundo ela, o casal estava em processo de separação e Betinho Barros já tinha ameaçado a vítima outras vezes. No dia 13 de setembro Kathylle, que estava residindo em Guarabira, na casa da avó, foi até a Delegacia de Polícia da cidade e solicitou medidas protetivas contra o ex-marido, que a perseguia.

 

Na ocasião ela se representou criminalmente contra ele por causa das constantes ameaças e maus-tratos que vinha sofrendo, porque ele não aceitava a separação. A medida protetiva foi concedida no dia 14 de setembro, mas de nada adiantou, pois o assassino foi até a residência da sogra e matou a vítima.

 


De acordo com informações da polícia, Kathylle estava cursando direito na UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), que em nota lamentou a morte da jovem acadêmica e prestou solidariedade à família “que sofre pela perda precoce da jovem”. Kathylle estava cursando o primeiro período no Campus III de Guarabira.

 

Kathylle é mais uma mulher que entra para a estatística cruel de mulheres mortas no Brasil, que ocupa o 5º lugar no ranking dos países com maior número de assassinatos de mulheres, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde). Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário