Tragédia no bar. Amigos se desentendem por causa de uso de drogas e acabam se matando - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/09/2023

Tragédia no bar. Amigos se desentendem por causa de uso de drogas e acabam se matando

Jeovan e Thierre se mataram no bar

Dois jovens se mataram em decorrência de um desentendimento entre ambos ocorrido em um bar onde passaram a noite fazendo uso de drogas. O fato aconteceu por volta das 13h30m de quarta-feira, 20, na Rua São Caetano, no Bairro Campos Elíseos, em Taubaté/SP. A polícia esteve no local do crime.

 

De acordo com informações que consta do Boletim de Ocorrências registrado no local, vizinhos ouviram barulho de discussão entre os dois jovens, que eram amigos, e acionaram a polícia, que ao chegar ao local já encontrou os dois feridos e caídos no chão do bar. Um já estava morto e o outro ainda estava vivo.

 

As vítimas se tratam de Jeovan de Souza, 24 anos, e Thierre Ivany dos Santos, 22 anos. Jeovan, que ainda estava vivo, disse aos policiais que a discussão foi iniciada por Thierre, que o agrediu. Segundo ele houve luta corporal entre os dois e Thierre o atingiu com um golpe de faca, tendo ele revidado ao ataque.

 


Jeovan disse ainda aos policiais, que ele e Thierre passaram a noite no bar consumindo drogas. Em virtude disso, a Polícia Civil acredita que o desentendimento entre os dois jovens tenha sido motivado por causa do uso das drogas. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e liberados.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local os dois já tinham morrido em decorrência dos golpes sofridos. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté e está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial da cidade. O acontecimento chocou os moradores locais.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário