Homem é morto a pauladas por atual companheiro de sua ex-mulher que vivia perseguindo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/09/2023

Homem é morto a pauladas por atual companheiro de sua ex-mulher que vivia perseguindo

Momento em que Alexandre matou Nicolas

Quem nunca mais importunará mulheres é o indivíduo Nicolas de Souza Amaral, 23 anos, que foi morto a pauladas depois de infernizar a vida de sua ex-companheira Ketilen Julianna Ribeiro de Freitas, 24 anos. Ketilen Freitas era perseguida constantemente por ele, que não aceitava o fim do relacionamento.

 

O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira, 20, em Barueri, na Grande São Paulo, quando ele perseguiu mais uma vez a ex-companheira e tentou agredi-la. Só que dessa vez ele não contava com a presença de Alexandre Oliveira Rodrigues, 34 anos, atual namorado de Ketilen, que ao vê-la em perigo reagiu.

 


De posse de um pedaço de pau Alexandre partiu pra cima de Nicolas, acertando-o com mais de 20 pauladas em várias partes do corpo. Ele foi socorrido por agentes da Guarda Civil Municipal e levado ainda com vida ao Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

 

O delegado Andreas Schiffmann, da Delegacia de Barueri, disse que Nicolas e Ketilen tiveram um relacionamento conturbado e ela possuía uma medida protetiva contra ele. “Nicolas chegou inclusive a ser preso em flagrante por ameaça e lesão corporal em âmbito doméstico”, afirmou o delegado Andreas.

 


Mesmo depois que Ketilen iniciou um relacionamento com outra pessoa, Nicolas continuou a perseguindo, até que na quarta-feira ele foi até a rua onde ela morava no Bairro Tupanci para mais uma vez ameaçar o casal. Só que dessa vez a chapa esquentou e ele acabou levando a pior e foi morto a pauladas.

 

Alexandre e Ketilen fugiram do local após o crime, deixando Nicolas caído na calçada, mas foram presos em flagrante na manhã de quinta-feira, 21, e conduzidos à Delegacia de Polícia de Barueri, onde foram ouvidos e autuados por homicídio qualificado por motivo torpe. O caso segue sendo investigado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário