Cansada de ser agredida pelo marido, mulher se defende e o mata com a facada no peito - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/09/2023

Cansada de ser agredida pelo marido, mulher se defende e o mata com a facada no peito

Remoção do corpo da vítima

Diante da omissão das autoridades policiais no cumprimento da legislação, e da ineficácia da Lei Maria da Penha, que depois de sua existência a mortandade de mulheres triplicou, as vítimas de violência doméstica começaram a agir e a fazer justiça com as próprias mãos, já que não podem contar com o poder público.

 

Uma prova disso foi a atuação de uma mulher, que não terá o nome divulgado, que depois de sofrer violência doméstica por mais de uma vez e não receber o apoio das autoridades, matou a facadas o marido Jailson Ferreira Ferraz, 31 anos, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Depois do crime ela fugiu do local.

 


O delegado Fabiano Mozza, que está investigando o caso, disse que o crime ocorreu no dia 02 de setembro e no dia 05 seguinte a mulher se apresentou acompanhada de um advogado. Durante interrogatório ela contou que matou o marido após ele tentar abusar dela sexualmente e a ameaçar com um martelo.

 

Disse ainda a mulher, que tentou pedir ajuda aos vizinhos gritando por socorro, mas não foi ouvida. Em vista disso, para se defender das tentativas de agressões, ela reagiu e matou o marido, atingindo-o com uma facada no peito. Ela deixou claro durante os depoimentos que ele já havia a agredido antes.

 


Em março de 2022 ela pediu uma medida protetiva contra o marido agressor, mas um mês depois pediu a revogação. Uma vizinha ouvida pelo delegado contou que o casal, que morava junto há algum tempo, tinha brigas constantes. Depois de prestar depoimento, a mulher foi liberada e aguardará o julgamento.

 

De acordo com o delegado Fabiano, Jailson tinha passagens pela polícia. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado e realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para o sepultamento. O caso segue investigado pela polícia, que apura as circunstâncias do crime.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário