Polícia prende perigoso traficante que estava foragido desde dezembro do ano passado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/09/2023

Polícia prende perigoso traficante que estava foragido desde dezembro do ano passado

Arma apreendida pela polícia com o criminoso

O indivíduo Marcelo de Souza Santos Júnior, conhecido no submundo do crime como Marcelo da Carpa, que estava foragido da justiça desde o dia 29 de dezembro de 2022, foi recapturado na manhã desta terça-feira, 05, pela Polícia Civil. Ele cumpria pena na Penitenciária Semiaberta de Colatina, quando fugiu.

 

A prisão de Marcelo da Carpa se deu durante o cumprimento de três mandados de prisão e busca e apreensão em seu desfavor. O foragido não reagiu à prisão e em seu poder foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, municiada com 20 cartuchos, que foi apreendida pelos policiais e encaminhada à delegacia.

 

Marcelo da Carpa é condenado por crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídios e estava cumprindo pena em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, quando conseguiu fugir do presídio em dezembro de 2022. Ele é acusado de praticar quatro homicídios depois de sua fuga.

 


Três dos quatro homicídios foram praticados em Colatina e um em Linhares, no Norte Capixaba. Segundo a polícia Marcelo da Carpa estava atuando no tráfico de drogas nas cidades de Colatina, São Gabriel da Palha, Marilândia e Linhares, além de Serra e Vila Velha. De índole violenta, ele sempre espalhava o terror.

 

Em março deste ano houve em Marilândia uma tentativa de prisão de Marcelo da Carpa por parte da Polícia Militar, mas ele resistiu à prisão, entrou em luta corporal com os policiais e conseguiu fugir após seu irmão, de nome não divulgado, efetuar disparos contra a guarnição policial. Só agora ele foi preso.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário