Leste Steak, o mais novo ponto de encontro de pessoas de bom gosto em Barra de São Francisco - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/09/2023

Leste Steak, o mais novo ponto de encontro de pessoas de bom gosto em Barra de São Francisco

André Moura e Marcione deram um show

Já imaginou um local super aconchegante, onde você é bem atendido e pode se servir enquanto conversa com os amigos, tem cervejas geladas, gente da melhor qualidade, música boa ao vivo, boa localização e muita energia? Pois esse lugar existe e se chama Lest Steak, localizado no Bambé, em frente ao Márcio’s Bar.

 

O local acabou se transformando num ponto de encontro de pessoas de bom gosto de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, principalmente porque no local você pode escolher a carne de sua preferência, que será assada na hora e você não paga nada por isso, apenas o valor da peça bovina ou suína.

 

Os churrasqueiros são uma atração à parte

Os churrasqueiros estão sempre a postos para proporcionar aquele atendimento nota mil ao cliente. Márcio Dionísio, proprietário do Márcio’s Bar, é um dos entusiastas com a Lest Steak e recomenda o serviço para todos que visitam o seu bar. “O pessoal é muito legal e o atendimento não tem defeito”, disse ele.

 

Na terça-feira, 05, o show ficou por conta da dupla André Moura e Marcione, que apresentou um repertório eclético, com músicas de qualidade. Quem participou, aprovou e espera bis. É o caso do José Afonso, que passava pelo local e decidiu entrar para tomar uma cerveja e aproveitou para acompanhar todo o show.

 


“Realmente fiquei encantado com a qualidade do atendimento e pelo espaço sofisticado. Era desse tipo de estabelecimento que Barra de São Francisco estava precisando. Um ambiente tranquilo, aconchegante e com pessoas selecionadas. Isso sem contar o bom gosto do repertório musical”, disse Afonso.

 

Cláudio Henrique tem a mesma opinião e é mais um dos que aprovaram o local. “Já tinha vindo aqui outras vezes, porque gosto muito dessa dupla André Moura e Marcione. O estilo musical deles me agrada e se destaca numa época em que a gente convive com músicas de péssima qualidade”, afirmou Cláudio Henrique.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário