Francisquense que mandou matar casal em Águas Claras/ES é preso nos Estados Unidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/10/2023

Francisquense que mandou matar casal em Águas Claras/ES é preso nos Estados Unidos

Hiago será deportado para o Brasil

Um capixaba considerado de alta periculosidade que estava sendo procurado pela justiça desde fevereiro de 2022, foi preso no Estados Unidos da América, depois de entrar naquele país de forma ilegal. O indivíduo se trata de Hiago Ornela da Silva, 31 anos, de Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo.

 

Hiago, que foi preso em Edgartown, no Estado de Massachisetts, na quinta-feira, 28, estava sendo procurado pela polícia brasileira por ser mandante de um duplo homicídio ocorrido em Águia Branca, no ano de 2021, que vitimou a jovem Jamila Ferreira da Silva, 35 anos, e o namorado dela, Erivelton Malacarne, 45 anos.

 

O delegado Leonardo Forattini, titular da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, disse que o criminoso será deportado para o Brasil, mas que ainda não há uma previsão de quando isso acontecerá. Ele disse, ainda, que o processo deverá ser adiantado para que ele chegue ao Brasil o mais rápido.


Erivelton e Jamila foram mortos a mando de Hiago

De acordo com a informação do delegado, Hiago Ornela, além do crime pelo qual está sendo processado, também se envolveu em pelos menos duas tentativas de homicídios no Estado, e assim que ele chegar ao Espírito Santo, ficará preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Domingos do Norte.

 

A polícia estadunidense informou que em dezembro de 2007 Hiago foi detido pela primeira vez no país e no ano seguinte, 2008, ele foi deportado para o Brasil. Em 2022 ele retornou aos Estados Unidos, onde entrou pela segunda vez. Sua prisão se deve a ação conjunta dos policiais do Espírito Santo e Minas Gerais.


Leia também:


Casal é executado a tiros durante emboscada e polícia investiga sua motivação e autoria

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário