Polícia interrompe velório de odontóloga que teve corpo parcialmente queimado na cama - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/10/2023

Polícia interrompe velório de odontóloga que teve corpo parcialmente queimado na cama

Viviane teve o corpo parcialmente carbonizado

O velório da odontóloga Bruna Viviane Angleri, 40 anos, cujo corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em um quarto de sua residência em um condomínio de alto padrão em Araras/SP, foi interrompido pela polícia na manhã de quinta-feira, 28, para que o corpo fosse submetido a novos exames periciais.

 

O corpo dela foi encontrado na manhã de quarta-feira, 27, depois que sua mãe estranhou a falta de notícias e foi até o Condomínio Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial da cidade, e percebeu que havia fumaça no interior do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima já morta na cama.

 

A odontóloga apresentava inúmeros ferimentos na cabeça, além de várias fraturas em ossos da face, o que indicava que ela tinha sido agredida violentamente antes de morrer. Não havia outras pessoas no imóvel, mas a bolsa e o celular de Viviane não foram encontrados. Ela deixou um filho de seis anos.

 


O delegado Tabajara Zuliani dos Santos destacou que a medida foi tomada para a realização de um exame toxicológico, para apurar se havia alta concentração de gás carbônico na sua corrente sanguínea, o que indicaria que ela estava viva quando teve o corpo queimado. O laudo deverá ficar pronto em duas semanas.

 

Caso fique comprovado que Viviane estava viva quando foi queimada, o crime será agravado pelo emprego de meio cruel. A vítima era divorciada, e manteve um relacionamento com um cantor da cidade, que não teve o nome divulgado. Em agosto último, ele invadiu sua residência e quebrou vários objetos dela.

 

Ele se apresentou à polícia na quarta-feira com advogado e prestou depoimento. Ele disse que é inocente e apresentou vários álibis, que estão sendo averiguados pela polícia. Seu celular foi apreendido para ser analisado. A polícia trabalha com outras hipóteses para o crime. O velório foi retomado na tarde do mesmo dia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário