Virou rotina. Estado mais bolsonarista do país registra outro assassinato covarde de mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/09/2023

Virou rotina. Estado mais bolsonarista do país registra outro assassinato covarde de mulher

Viviane foi assassinada pelo ex-companheiro

Um dos mais bolsonaristas da União, o Estado do Paraná é onde mais se mata mulheres por motivo fúteis. E a professora Viviane Alécio Brun, 43 anos, é a mais nova vítima. Ela foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu em Umuarama, no Oeste do Estado.

 

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, 27, quando o indivíduo, cujo nome a polícia escondeu da sociedade para protege-lo, invadiu a residência da vítima. A filha dela, de 21 anos, tentou impedir e foi atingida por um tiro no maxilar. Em seguida o assassino foi até o quarto e matou a professora dormindo.

 

O filho autista de seis anos da vítima presenciou a morte da mãe. Após o crime o assassino fugiu no carro da vítima e minutos depois enviou áudio para o pai dos filhos de Viviane, revelando que havia atirado na filha dele mais velha, mas que não atirou na criança. Ele disse, ainda que pretendia tirar a própria vida.

 


No áudio o assassino afirma que não aceitava que os filhos da ex-companheira tenham causado o fim do relacionamento dele com a vítima. A jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a um hospital da cidade, onde permanece internada em estado grave, segundo a polícia.

 

O garoto autista está em estado de choque e foi entregue ao seu pai biológico. Viviane morreu na hora ao ser atingida pelos disparos e seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois da realização do exame cadavérico, foi liberado aos familiares para providenciar o sepultamento.

 

O assassino possui antecedentes criminais de agressão contra mulher, por já ter praticado violência doméstica anteriormente contra a vítima. Inclusive havia medidas protetivas adotadas contra ele, que segundo a polícia era muito ciumento e agressivo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil local.

 


iga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário