Prefeito finge ter caído de moto durante show de manobra e assusta participantes da exposição - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/09/2023

Prefeito finge ter caído de moto durante show de manobra e assusta participantes da exposição

Moto voa, e ele cai

Uma brincadeira de mau gosto por parte do prefeito Daniel Sucupira (PT), de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, provocou susto e terror nos participantes da 47ª Exposição Agropecuária dos Vales Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus, no domingo, 24. Ele fingiu uma queda de moto em alta velocidade.

 

Estava ocorrendo o último dia da exposição, quando o político apareceu na garupa da moto e se esborrachou no chão depois de o piloto saltar de uma pista em altura elevada. A plateia, aterrorizada com o acontecimento levanta e grita de pavor. Mas depois descobre que ele tinha sido substituído por um boneco.

 

O prefeito sobe na garupa da moto e circula pela arena antes de ir para os bastidores tomar velocidade. O motociclista desaparece por alguns instantes e depois retorna em alta velocidade saltando para a pista. Nesse instante o garupa sai fora do assento da moto e se estatela no chão, para desespero da plateia.

 


Em seguida, em tom de deboche o prefeito afirma: “Avisa a oposição que o ‘pai ‘véi’ está de volta”. Pelas redes sociais o prefeito elogiou o evento, destacando que a Expovales foi uma festa linda, com shows nacionais e de artistas da terra, e várias atrações, como o grande rodeio, ficando marcada na história da cidade.

 

Ele destacou que em razão da troca dos ingressos por alimentos, muitas famílias carentes serão beneficiadas com a doação das arrecadações. A brincadeira protagonizada pelo prefeito virou motivo de comentários e falatórios nas redes sociais. Apesar de alguns terem elogiado a brincadeira, a maioria só criticou.

 



iga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário