Homem é morto com uma facada no peito ao tentar separar a briga entre seus dois filhos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/09/2023

Homem é morto com uma facada no peito ao tentar separar a briga entre seus dois filhos

Hermógenes morreu ao separar briga dos filhos

Uma tragédia familiar foi registrada na residência de José Hermógenes Barros, 79 anos, que acabou sendo morto por um de seus filhos com uma facada no peito, no momento em que tentou separar a briga entre seus dois filhos na noite de sexta-feira, 22, na Chapada dos Otávios, na Zona Rual de Wall Ferraz, Piaui.

 

De acordo com informações de testemunhas à polícia, Luiz Otávio estava discutindo com o irmão por motivos não divulgados. De repente a discussão foi ficando cada vez mais acalorada, com agressões verbais de ambos os lados, até que partiram para os finalmentes, com agressões físicas: murros e pontapés.

 

José Hermógenes ao ver os filhos se atracando na violenta briga, tentou separar o entrevero e acabou sendo atingido no peito com uma facada e caiu ensanguentado no chão. A sentir que tinha feito besteira, Luiz Otávio escafedeu-se do local do crime, mas acabou sendo preso pela polícia no sábado seguinte.

 


A vítima ainda tentou buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho assassino foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi interrogado e autuado em flagrante por homicídio. Depois de ouvido ele foi encaminhado ao sistema prisional da região, onde ficará à disposição da justiça.

 

Moradores da região lamentaram a morte de Hermógenes, que era muito conhecido na região e admirado pela sua luta para criar a família. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) mais próximo, onde foi periciado e após o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para realizar o seu sepultamento.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário