Casal é executado a tiros durante emboscada e polícia investiga sua motivação e autoria - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/10/2021

Casal é executado a tiros durante emboscada e polícia investiga sua motivação e autoria

Erivelton e Jamila foram executados a tiros

A jovem Jamila Ferreira, de Barra de São Francisco/ES e seu namorado Erivelton Malacarne, foram mortos a tiros na noite de segunda-feira, 25, em Águas Claras, Distrito de Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo. Erivelton saiu a pouco tempo da prisão, onde cumpria pena por homicídio qualificado.

 

De acordo com levantamentos da polícia, o casal foi morto durante um tiroteio ocorrido em um local ermo, na zona rural do distrito de Águas Claras, durante uma emboscada. As primeiras informações é de que Jamila morreu porque estava no local errado na hora errada. Os atiradores ainda são desconhecidos.

 

Velho conhecido da polícia, Erivelton em 2015, quando ainda era vigilante do Polivalente (Escola Estadual Governador Lindenberg), de Barra de São Francisco, trocou tiros com outra pessoa por motivos de ciúmes de Jamila, que também estava no local e chegou a ser alvejada de raspão por um dos disparos.

 

Erivelton, que cumpria pena por homicídio, quando no regime semiaberto praticou novo homicídio. Policiais acreditam que ele tenha sido vítima de vingança, e que Jamila, por estar com ele, também morreu. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco/ES.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário