Pastor promete em carta que ressuscitaria em três dias, não cumpre e acaba enterrado - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/10/2021

Pastor promete em carta que ressuscitaria em três dias, não cumpre e acaba enterrado

Multidão na porta da funerária aguardando a ressurreição

Mais um caso de fanatismo religioso vira motivo de notícia, dessa vez em Goiatuba/GO, onde várias pessoas, dentre as quais familiares de um pastor evangélico, acreditaram que ele ressuscitaria no terceiro dia de sua morte ocorrida na sexta-feira, 22, em decorrência de complicações cardiorrespiratórias.

 

Trata-se do pastor Huber Carlos Rodrigues, que antes de morrer deixou uma carta escrita de próprio punho afirmando que após três dias de sua morte ressuscitaria, e indicou até a hora, que seria às 23h30m de segunda-feira, 25, o que não ocorreu e seu corpo foi enterrado na madrugada desta terça-feira, 26.

 

Várias pessoas se aglomeraram na porta da funerária aguardando a ressurreição do pastor, mas o prazo dado por ele passou e continuou morto, razão pela qual o corpo foi liberado para sepultamento. Antes de colocar o corpo na cova um grupo exigiu que o caixão fosse aberto, mas o coveiro não acatou.

 

“Eu pensei que só o pastor sofria de problemas mentais, mas pelo visto essa cidade de Goiás é um verdadeiro hospício. Esses pastores evangélicos precisam parar de querer brincar de Deus. Não demora e aparece outro maluco dizendo que vai andar nas águas, ressuscitar mortos etc”, disse um internauta indignado.

 

Recentemente um pastor chamado James Zakara, 22 anos, convenceu fiéis a enterra-lo vivo, sob promessa de ressuscitar em três dias, como ocorreu com Jesus Cristo. Ele foi enterrado vivo com as mãos amarradas em uma cova rasa e três dias depois os fiéis retornaram, mas ele já tinha partido para o além.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário