Homem mata a ex-mulher a facadas na frente do filho ao ler as mensagens em seu celular - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/11/2023

Homem mata a ex-mulher a facadas na frente do filho ao ler as mensagens em seu celular

Paulina foi assassinada pelo ex-marido

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, logo depois de ele encontrar mensagens no celular dela e ficar com ciúmes. A vítima se trata de Paulina Luz Amorim, que já estava separada do indivíduo há algum tempo. O crime bárbaro aconteceu na tarde de sábado, 25, Em Querência, Mato Grosso.

 

Por volta das 12h a polícia foi acionada por vizinhos, que informaram que um homem tinha matado uma mulher. Quando os policiais chegaram ao local constataram a veracidade da informação. Eles encontraram a mulher já morta e ao seu lado o assassino, que estava abraçado a ela e ao filho de um ano.

 


No local do crime os policias foram informados pelas testemunhas que o casal estava separado há muito tempo, mas que o assassino, que a polícia protegeu escondendo seu nome da sociedade, vivia a perseguindo, insistindo para que a vítima voltasse a ter com ele um relacionamento amoroso, que ela rejeitava.

 

O crime foi praticado na frente da criança, que estava no colo da mãe quando tudo aconteceu. O indivíduo tentou uma reação ao ver os policiais, mas foi facilmente imobilizado e conduzido à Delegacia de Polícia, onde ao ser ouvido confessou o crime e disse que matou a mulher porque ficou cego pelo ciúme.

 


“Quando vi aquelas mensagens de outro no celular dela, perdi a cabeça, tive uma crise de ciúmes e acabei a matando”, disse o assassino em depoimento à polícia. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, pela total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgação de nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário