Homem espanca a companheira, atira óleo quente no corpo dela e ainda reage à prisão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/11/2023

Homem espanca a companheira, atira óleo quente no corpo dela e ainda reage à prisão

Mulheres são vítimas constantes de agressões

Um homem de 26 anos, que por total ignorância da polícia em relação ao artigo 13 da Lei de Abuso de Autoridade, não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante depois de atentar contra a vida da companheira, que não terá o nome divulgado, na manhã de segunda-feira, 20. A própria vítima acionou a polícia.

 

O crime aconteceu no Bairro Primavera, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória, quando o indivíduo agressor de mulheres jogou óleo quente contra a companheira, além de mantê-la em cárcere privado. Quando os policiais chegaram ao local do crime, foram atendidos pelo criminoso, que abriu a porta.

 


Na casa totalmente desorganizada, com roupas jogadas para todos os lados, móveis quebrados, muita sujeira e calcinhas queimadas espalhadas pelo chão, os policiais se depararam com a vítima no quarto, deitada sobre a cama. Ao avistar os policiais, a mulher passou a relatar a violência que acabara de sofrer.

 

Ela contou que o indivíduo a tinha agredido com chutes na costela e na cabeça, jogou óleo quente contra ela e ainda queimou suas roupas. Segundo ela, o óleo foi atirado contra seu corpo quando ela estava deitada, e mostrou aos policiais, marcas de queimaduras pelo corpo. A motivação para o crime é desconhecida.

 


Ao receber voz de prisão, o indivíduo não apresentou resistência no início, mas depois ficou muito alterado, sendo necessário o uso de força física, segundo os policiais. No PEM (Plantão Especializado da Mulher), ele foi interrogado, autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional à disposição da justiça.

 

A vítima, que é manicure, disse que foi torturada pelo companheiro de sexta-feira a domingo e chegou a achar que já estava morta. Ela disse, ainda, que essa não é a primeira vez que era agredida e que há cinco meses o companheiro cortou seus olhos, lhe bateu com uma barra de ferro e a arrastou no chão pelos cabelos.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário