Policial aposentado entra em luta corporal com canguru para salvar a vida de seu cão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/11/2023

Policial aposentado entra em luta corporal com canguru para salvar a vida de seu cão

Canguru pegou o cachorro e o dono reagiu

Um policial aposentado identificado como Mick Moloney, passou o maior sufoco ao se envolver numa luta corporal com um canguru, para salvar seu cachorro de suas garras. O fato aconteceu no Estado de Vitória, na Austrália, quando um canguru agarrou o cachorro do policial e queria leva-lo para o fundo de um rio.

 

Desesperado ao pressentir que se não agisse seu cachorro morreria afogado, o policial aposentado gritou com o animal: “Solte meu cachorro”. Como o canguru continuou puxando seu cachorro, ele pulou na água e acertou um murro no marsupial, que segurava seu cão em uma parte funda do rio, e soltou o animal.

 


O canguru se irritou com a agressão e revidou o ataque, dando uma voadora em Mike, que acabou deixando cair na água o celular que estava filmando o confronto com o animal. Rapidamente ele joga água no animal, que ao invés de se afastar, parte furioso para o ataque, mostrando as potentes garras das patas.

 

Mike tentou acertar outro murro no animal, mas foi repelido com violência e decidiu fugir do local ao ver que seu cão já estava perto da margem, salvo do perigo. O animal forte, que parecia um lutador de MMA, ainda tentou perseguir o policial aposentado, mas de repente muda de direção e abandona o local.

 

Assista o vídeo

Em entrevista Mick contou que os músculos do bicho eram enormes. “Parecia alguém que tinha acabado de sair da prisão ou algo parecido. Dei um murro na cabeça dele para salvar meu cachorro, ele pulou em mim e acabamos entrando em luta corporal dentro da água. Foi algo muito arriscado”, contou o policial.

 

O policial conseguiu recuperar seu celular que tinha caído dentro do rio, mas não teve como filmar todo o desenrolar da luta. Já livre do perigo, Mick posta o vídeo nas redes sociais. “Era preciso postar esse vídeo, pois se eu contasse isso para meus amigos, com certeza ninguém acreditaria nessa história”, finaliza Mick.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário