Mãe é morta com tiros no peito ao defender o filho das ameaças proferidas pelo sogro dela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/12/2023

Mãe é morta com tiros no peito ao defender o filho das ameaças proferidas pelo sogro dela

Ana Paula foi assassinada pelo sogro

Um indivíduo, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia, está sendo procurado depois de matar com dois tiros de uma arma caseira calibre 12, a nora dele identificada como Ana Paula Alves da Silva, 32 anos, por volta das 22h de terça-feira, 28, no Município de Arez, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta ao tentar defender o filho, que também não teve o nome divulgado, das ameaças feita pelo seu sogro. Houve uma discussão entre eles, momento em que o assassino sacou da arma e disparou contra a vítima, que morreu na hora. Vizinhos acionaram a polícia.

 


Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo de Ana Paula se esvaindo em sangue e acionaram a Polícia Civil e o Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) para dar início às investigações. Os disparos desferidos pelo assassino atingiram Ana Paula no peito, provocando sua morte instantânea.

 

Uma patrulha partiu no encalço do assassino, que fugiu do local do crime em uma Van escolar de cor azul, mas não conseguiu localizá-lo. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois do exame cadavérico realizado, foi liberado aos familiares para o seu sepultamento.

 


O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade, cujo delegado responsável acredita que nas próximas horas o assassino será preso e colocado no xilindró. O crime chocou a comunidade de Mundo Novo, distrito onde o crime ocorreu, porque Ana Paula era muito conhecida na localidade.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, pela total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgação de nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário