Filho endemoniado mata o próprio pai a tiros após acirrada discussão por motivos fúteis - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/12/2023

Filho endemoniado mata o próprio pai a tiros após acirrada discussão por motivos fúteis

Marcolino matou o pai de mesmo nome

Marcolino Jovem da Silva, 50 anos, foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira, 30, no Bairro das Indústrias na Zona Sul de João Pessoa. O autor do homicídio foi seu próprio filho, Marcolino Jovem da Silva Júnior, 23 anos. Após a prática do homicídio, o indivíduo evadiu-se do local e ainda não foi capturado.

 

Eram 05h, quando Marcolino estava se preparando para ir para o trabalho em Cabedelo, onde estava atuando como pedreiro em uma obra. De repente ele e o filho começaram uma discussão. Em virtude dos ânimos exaltados, o filho sacou uma arma de fogo e abriu fogo contra o pai, que caiu morto no quarto.

 


Familiares da vítima estiveram no local do crime e um dos irmãos, que pediu para não ser identificado, disse que queria justiça. Segundo ele, é muito triste ver o irmão morto dentro do quarto. “Agora é pedir à Deus que prendam esse assassino, para que ele pague na prisão o que fez com o próprio pai”, disse.

 

A polícia esteve no local e realizou as providências de praxe, enquanto outro grupo de policiais partiu no encalço do filho assassino, mas ele não foi localizado. O corpo de Marcolino foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado e realizado o exame cadavérico, foi liberado aos seus familiares.

 


De acordo com informações da polícia, Marcolino Júnior tem histórico criminal recente por roubo, mas acabou sendo liberado por falta de provas. Por outro lado, os familiares do assassino disseram que ele é usuário de drogas e estava preso, mas havia sido solto há poucos dias. “Queremos justiça”, disseram eles.

 

Ainda segundo informações de familiares da vítima, Marcolino chegou a confidenciar com um dos irmãos que temia ser assassinado pelo próprio filho. A mãe do assassino teve que pular a janela do quarto e fugir do local para não ser também morta pelo filho, que segundo ela, parecia estar com o Diabo no corpo.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário