Tragédia em família. Irmãos discutem em posto de gasolina e um mata o outro a tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/12/2023

Tragédia em família. Irmãos discutem em posto de gasolina e um mata o outro a tiros

Posto de combustíveis onde o crime ocorreu

Uma briga entre irmãos por motivos ainda desconhecidos acabou em tragédia no domingo, 10, em um posto de gasolina localizado próximo à Avenida Barão da Boa Esperança, no Bairro Olavo Lima, em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais. A polícia foi acionada e esteve no local, onde registrou a ocorrência.

 

De acordo com um frentista do posto, os irmãos chegaram ao posto de combustíveis e de repente começaram a discutir por motivo desconhecido. De repente um deles de nome Pedro Albino, de 60 anos, ficou muito nervoso e acertou um murro no rosto do irmão, que sacou de uma arma e atirou contra ele.

 


Ato contínuo, o atirador entrou no carro e evadiu-se do local, enquanto várias pessoas se aglomeraram ao redor do cadáver. Enquanto um grupo de policiais registrava a ocorrência no local do crime, outro grupo partiu no encalço do assassino, que foi localizado no Sítio Pau D’Alho, na Zona Rural da cidade.

 

O assassino não reagiu à prisão e na residência os policiais realizaram buscas e apreenderam a arma do crime com dois cartuchos deflagrados, além de uma espingarda polveira pendurada na fumaça. No ato da prisão o assassino disse que não sabia que tinha matado o irmão e que tinha atirado só para assustá-lo.

 


Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Varginha, onde foi ouvido pelo delegado do plantão e após ser autuado, foi encaminhado ao sistema prisional. Quanto à vítima, seu corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado e realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares.

 

O nome do assassino não foi divulgado, porque a polícia, como sempre tem ocorrido, se coloca contra a sociedade ignorando o interesse público e privilegiando o interesse particular do criminoso. Com isso a população fica à mercê de bandidos perigosos, porque a polícia não sabe interpretar uma lei.


 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário