Filho mata a mãe a facadas e fere o pai porque não lhe deram dinheiro para bebidas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/12/2023

Filho mata a mãe a facadas e fere o pai porque não lhe deram dinheiro para bebidas

Josélia morreu no quarto minutos depois

A agricultora Josélia Paulino de Oliveira, 50 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho, de 28 anos, cujo nome a polícia escondeu da sociedade para proteger o assassino. O crime bárbaro foi praticado na noite de terça-feira, 12, no Sítio Mata, Zona Rural de Lagoa Salgada, no Agreste do Rio Grande do Norte.

 

Além de matar a mãe, o assassino ainda feriu o pai de 54 anos, que também não teve o nome divulgado. O motivo para o crime, segundo a polícia, foi porque os pais se negaram a lhe dar dinheiro para consumir bebidas alcoólicas. Após a prática do crime, o assassino fugiu do local em uma motocicleta do pai dele.

 


Segundo consta da Ocorrência Policial, o filho criminoso chegou em casa pedindo dinheiro aos pais para tomar umas “birinaites”. Como os coroas negaram a satisfazer o vício do filho folgado, houve uma discussão entre eles, ocasião em que o filho pegou uma faca peixeira e partiu para cima dos pais.

 

Josélia morreu minutos depois no quarto da casa, antes de receber atendimento médico. Já o pai foi socorrido ao Hospital de Lagoa Salgada e depois transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, em decorrência da gravidade dos ferimentos. Ele se submeteu a cirurgias e continua internado.

 


A polícia, que continua no encalço do assassino, informou que ele foi visto por testemunhas na manhã de quarta-feira, 13, em áreas de matas, sítios e fazendas entre as comunidades Lameiro e Patuí, caminhando a pé e sem camisa. As buscas estão sendo realizadas na região, mas até agora ele ainda não foi preso.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Lagoa Salgada, que acredita na prisão do assassino o mais rápido possível. O corpo de Josélia foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) da região, onde foi periciado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para sepultamento.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário