Empresário mata companheira a tiros e após se autoextermina em apartamento de luxo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/01/2024

Empresário mata companheira a tiros e após se autoextermina em apartamento de luxo

Eduarda foi assassinada pelo companheiro

O empresário Sérgio Corrêa, 59 anos, tirou a própria vida depois de matar a companheira identificada como Eduarda Gorgik, 25 anos, no domingo, 14. A tragédia foi registrada em um condomínio considerado de alto padrão, no centro de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso chocou os moradores.

 

A polícia foi acionada por um dos empregados do assassino e ao chegar ao local do crime, encontrou os corpos do assassino e da vítima. Imagens da câmera de monitoramento adquiridas pelos policiais, mostram Eduarda colocando dois celulares na caixa do hidrante no corredor antes de entrar no apartamento.

 


As imagens são datadas de sábado, 13, as 17h21m. A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas o delegado Ícaro Malveira acredita que tudo poderá ser esclarecido com as imagens dos celulares apreendidos. O inquérito policial foi instaurado e várias testemunhas foram ouvidas a partir da quinta-feira, 18.

 

Ainda no sábado, por volta das 16h30m as câmeras de segurança registraram o casal descendo do elevador e os vizinhos afirmaram que eles estavam indo participar de um churrasco no salão de festas do edifício. Segundo informações do delegado, o empresário já tinha registros na polícia por violência doméstica.

 


Ao ser ouvido pela polícia, o empregado do assassino, que não teve o nome divulgado, contou que tentou entrar em contato com o patrão sem sucesso. Em virtude da falta de resposta, ele conta que decidiu ir até o seu apartamento e como não foi atendido, usou o apartamento de um vizinho para entrar no imóvel.

 

Dentro do apartamento ele encontrou o casal morto e o seu patrão estava segurando uma arma. As testemunhas disseram à polícia que não ouviram tiros e nem presenciaram qualquer tipo de discussão entre os dois. A Delegacia de Polícia local investiga o caso e a arma do crime foi enviada à Polícia Científica.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário