Professora é morta pelo sobrinho por não lhe emprestar carro e ele diz que estava surtado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/01/2024

Professora é morta pelo sobrinho por não lhe emprestar carro e ele diz que estava surtado

Professora Elza foi assassinada pelo sobrinho


A professora Elza Maria de Oliveira, 58 anos, foi encontrada morta na terça-feira, 16, em uma casa localizada entre os municípios de Ilicínea e Guapé, no Sul de Minas Gerais. O sobrinho dela, cujo nome a polícia escondeu da sociedade, foi preso pela prática do crime e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

 

Familiares da professora disseram à polícia, que ela foi morta porque se negou a emprestar seu veículo para o sobrinho, que é usuário de drogas e no momento do crime estava drogado. Depois de matar a tia, o indivíduo evadiu-se do local levando com ele o carro da vítima, caracterizando latrocínio (matar para roubar).

 


A polícia só descobriu que o sobrinho tinha praticado o assassinato, porque os familiares da vítima acharam estranho que ele estivesse dirigindo o carro da tia, já que ela não tinha o hábito de emprestar o veículo para ninguém. Diante disso a polícia saiu no encalço do criminoso, que foi preso em Boa Esperança/MG.

 

Além dele, no carro estavam uma criança e uma pessoa com deficiência física. Na delegacia o assassino disse ao delegado Alexandre Boaventura, que estava em surto psicótico no momento em que praticou o crime. Mesmo assim ele foi encaminhado ao Presídio de Matias Barbosa, onde está à disposição da justiça.

 


Elza de Oliveira foi sepultada manhã de quarta-feira, 17. Durante seu velório, ela recebeu as últimas homenagens da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, onde lecionava. Alunos, professores, funcionários da escola, parentes e amigos recitaram poemas, cantaram e tocaram músicas antes de se despedirem dela.

 

A diretora da escola fez um pronunciamento, durante o qual ela enfatizou que Elza era uma grande amiga, pessoa justa, correta e de firmeza de caráter. “Ela era para nós um apoio, uma rocha. Ela cumpriu sua missão. Foi tudo isso para nós e muito mais. Era uma grande mãe de todos nós”, arrematou a diretora.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário