Mulher é assassinada a facadas na frente do filho autista pela mulher de seu ex-marido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/01/2024

Mulher é assassinada a facadas na frente do filho autista pela mulher de seu ex-marido

Patrícia foi morta perto do filho autista

Patrícia Cristina do Nascimento, 45 anos, foi morta a facadas na frente do filho autista, de 10 anos. O crime aconteceu no início do mês, no Campo de Santana, em Curitiba/PR, mas as informações só foram divulgadas pela polícia na terça-feira, 16, quando a mulher acusada de praticar o crime e o marido foram presos.

 

De acordo com informações da polícia, a mulher, que é casada com o ex-companheiro da vítima, praticou o crime. Ela e o marido, juntamente com a filha dela de 13 anos, foram até a residência de Patrícia e suas presenças foram registradas pelas câmeras de segurança. Após o crime eles retornaram ao local.

 


Segundo apuração da polícia, depois da prática do crime os criminosos foram para casa, trocaram de roupa e retornaram à cena do crime, onde se passaram por curiosos, mas foram notados e presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo plantonista e o homem foi solto.

 

A mulher permaneceu presa, mas foi solta após uma audiência de custódia, sob alegação de que ela não tinha antecedentes criminais, mesmo tendo sido presa em flagrante na cena do crime, minutos depois da prática do assassinato. Entretanto, o Ministério Público já requereu a prisão preventiva para os dois.

 


Patrícia, que era responsável pelos tratamentos de saúde do filho autista, viveu cerca de nove anos com o ex-marido. “Não temos dúvida, nós vamos procurar todos os meios legais e essas pessoas vão pagar, presas, na cadeia, onde a família pelo menos vai ter o conforto da justiça”, disse o advogado da família.

 

Os nomes dos criminosos não foram divulgados, porque a polícia, como sempre tem ocorrido, se coloca contra a sociedade ignorando o interesse público e privilegiando o interesse particular dos criminosos. Com isso a população fica à mercê de bandidos perigosos, porque a polícia não sabe interpretar uma lei.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário