Homem mata filho que tentou defender a mãe, foge e quase é morto pelos traficantes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/01/2024

Homem mata filho que tentou defender a mãe, foge e quase é morto pelos traficantes

Leonardo matou o filho Miguel a facadas

Miguel João dos Santos, 26 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai, identificado como Leonardo Batista dos Santos, 52 anos, em Osasco/SP, na sexta-feira, 19. Ele estava chegando do trabalho, quando ao entrar na residência, notou que o pai e a mãe dele estavam discutindo por motivos desconhecidos.

 

Ao notar que o pai havia partido para cima da mulher disposto a matá-la, Miguel tentou evitar que sua mãe fosse atingida. Naquele momento houve uma discussão entre ele e o pai, que estava descontrolado, meteu a faca no filho, que caiu ao chão ensanguentado. Ao ver o que tinha feito, Leonardo tratou de fugir.

 


Vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local, nada mais pode fazer pela vítima, que já estava morta. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para sepultamento.

 

Quanto ao pai assassino, ele não foi muito longe, pois acabou sendo capturado por traficantes locais e em seguida condenado à morte pelo “Tribunal do Crime”, mas se salvou por pouco, pela polícia, que ao ser acionada tomou conhecimento do que havia acontecido e conseguiu evitar que o pai assassino fosse executado.

 


Quando foi encontrado pela polícia, Leonardo estava sendo mantido em um barraco, amordaçado e com sinais de violência. Ao ser liberado ele confessou ter tirado a vida do filho e foi preso em flagrante por homicídio. A polícia apurou que o assassino tinha passagens pela polícia por crimes de violência doméstica.

 

Um vizinho que pediu para não ser identificado para evitar problemas no futuro, disse que Leonardo sempre foi violento com a família e era comum ouvir seus gritos com a mulher, xingando-a e a ameaçando. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia e o delegado já ouviu várias testemunhas.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário