Guarda Municipal é morto pela própria arma disparada pela mulher após forte discussão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/01/2024

Guarda Municipal é morto pela própria arma disparada pela mulher após forte discussão

Ivanho foi morto pela própria mulher

Uma mulher que a polícia escondeu seu nome da sociedade, matou o próprio marido com um tiro disparado pela arma pessoal dele na quarta-feira, 17, depois de uma discussão entre os dois por motivos não esclarecidos. A vítima, que se tratava do guarda municipal Ivanho de Souza, 51 anos, foi socorrido ao hospital.

 

Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Metropolitano de Aninadeua, na Região Metropolitana de Belém/PR onde estava internado, mas o seu quadro de saúde se agravou e morreu na terça-feira, 23. A mulher foi presa pouco tempo depois da prática do crime e conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada.

 


No dia do crime Ivanho estava de folga e os tiros foram disparados durante a discussão com a mulher dentro do apartamento onde o casal vivia, no Bairro Guamá. Inicialmente a mulher dele foi presa em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, mas com a confirmação de sua morte, responderá por homicídio.

 

A mulher não é guarda municipal, segundo informações das autoridades. O motivo da desavença entre marido e mulher ainda é desconhecida da polícia, que também não sabe dizer se a mulher agiu em legítima defesa. Ivanho era servidor da Segurança Pública Municipal há 14 anos. Ele deixou três filhos.

 


A Guarda Municipal de Belém lamentou em nota a morte de Ivanho e informou que está prestando total apoio psicológico e assistencial aos familiares. A prisão preventiva da mulher foi decretada pela justiça e equipes da Seccional do Guamá investigam o caso. O corpo foi removido ao IML (Instituto de Medicinal Legal).

 

Como já se tornou praxe, o nome da assassina foi escondido da sociedade pela polícia, pela total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgação de nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário