Homem é perseguido e morto a facadas no centro e assassino diz que se sentiu ofendido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/01/2024

Homem é perseguido e morto a facadas no centro e assassino diz que se sentiu ofendido

Marcos tentou em vão escapar da morte

Um homem identificado como Marcos Ferreira dos Santos, de idade não especificada, foi morto a facadas na manhã de domingo, 28, em frente a uma padaria localizada no centro de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. O autor do homicídio, Rykelmi Pereira da Silva, foi preso logo depois do crime.

 

O Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) mais próximo e depois de periciado e realizado o exame cadavérico, liberado a familiares para o seu sepultamento.

 


O dono da padaria, que não teve o seu nome revelado, contou aos policiais que testemunhou os dois indivíduos correndo pela rua, até que Rykelmi alcançou Marcos e desferiu contra ele vários golpes de faca. Ato contínuo, ele fugiu do local em direção aos bairros Homero Amarante e Nossa Senhora Aparecida.

 

Ao chegarem ao local do crime, os policiais tomaram conhecimento de que o assassino tinha pulado o muro de uma casa na Rua Jonas dos Santos, onde se escondera. Os policiais realizaram um cerco na área e avistaram o criminoso fugindo pelos fundos da residência e pular outro muro na tentativa de escapar.

 


Rykelmi não conseguiu ir muito longe e foi alcançado e detido abaixado em um beco. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e disse que havia praticado o crime, por ter sido ofendido por Marcos. Quanto à arma do crime, o assassino afirmou que ela havia quebrado no corpo da vítima.

 

O outro pedaço da faca o assassino contou que tinha deixado em um morro na rua de trás e levou os policiais até o local, onde realmente se encontrava o que restou da arma do crime. O crime bárbaro praticado por motivo fútil assustou os moradores das proximidades e o caso segue sendo investigado pela polícia.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário