Homem mata ex-mulher e o sogro a tiros, fere a sogra no rosto e ainda incendeia residência - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/01/2024

Homem mata ex-mulher e o sogro a tiros, fere a sogra no rosto e ainda incendeia residência

O incêndio destruiu a residência

Quem deve estar muito bem alojado no andar de baixo é o indivíduo Elias dos Santos, 44 anos, que na quarta-feira, 17, matou a ex-mulher Fabiana Moraes dos Santos, 41 anos; e o sogro Onofre Raul de Moraes, 78 anos, a tiros, além de ferir a filha de 24 anos e a sogra. Depois ele ateou fogo na residência onde as vítimas estavam. Tudo foi registrado por câmeras de segurança no local.

 

De acordo com informações da polícia, no local estava uma menina de três anos, neta do criminoso, mas não sofreu ferimentos. O crime foi registrado em Ibirapuitã, no Norte do Rio Grande do Sul. Após praticar o crime o assassino fugiu do local e foi encontrado morto em uma estrada nas proximidades do local.

 


Em seu poder a polícia encontrou um revólver de calibre não especificado, uma espingarda, muita munição, gasolina e uma faca. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos seus familiares para realização do seu sepultamento.

 

A polícia apurou que antes de praticar o crime o assassino abordou a filha e o companheiro dela em outra casa, na localidade de Tio Hugo. Ele acorrentou o casal e atirou na perna da filha. Depois o assassino forçou os dois a leva-lo até o local onde estava a ex-mulher dele, onde acabou provocando uma tragédia.

 


No local foi resgatada a filha do casal de apenas três anos de idade e uma adolescente de 15 anos. A outra filha do assassino com a ex-mulher também estava na casa, mas conseguiu fugir antes que o local fosse incendiado, segundo informou a Polícia Civil. A sogra foi atingida no rosto e está em estado grave.

 

Elias tinha sido preso em flagrante por violência doméstica contra Fabiana e porte ilegal de arma de fogo em dezembro de 2023, mas a justiça o colocou em liberdade dois dias depois. Fabiana tinha medidas protetivas de urgência em vigor contra o ex-marido, mas de nada valeu, pois a justiça soltou o assassino.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário