Idoso mata mulher com 15 facadas e sai pelas ruas de sunga gritando que a havia matado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/01/2024

Idoso mata mulher com 15 facadas e sai pelas ruas de sunga gritando que a havia matado

João Batista e o local do crime

Quem estava nas ruas do Bairro Planalto, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde de domingo, 14, deve ter levado o maior susto ao avistarem um idoso só de sunga correndo pelas ruas e gritando que tinha acabado de matar uma mulher. Diante daquela visão do inferno, populares acionaram a polícia.

 

Os policiais foram até a residência do idoso José Batista, 82 anos, onde encontraram uma mulher de 54 anos, cujo nome não foi divulgado, morta depois de levar 15 facadas desferidas pelo idoso assassino, que morava sozinho na residência onde o crime aconteceu. Ele foi levado para a Delegacia Regional.

 


Ao ser ouvido pelo delegado do plantão, José Batista narrou uma estranha história, segundo a qual no sábado, 13, um carro parou diante de sua casa com várias pessoas, que deixaram uma mulher que pode ser a vítima, mas que não sabe dizer, pois não enxerga muito bem em decorrência da idade avançada.

 

Ele disse que não conhecia as pessoas e nem a mulher, mas mesmo assim a deixou ficar em sua casa. No domingo ela acordou, saiu de casa e retornou com uma mala de roupas. Em seguida fez o almoço e novamente saiu, sem dizer para onde ia e só apareceu mais tarde, quando ele decidiu tomar um banho.

 


Ele conta que a mulher o segurou por trás e teve início uma luta corporal. Como ela estava com uma faca, ele afirma que conseguiu jogá-la ao chão e tomar-lhe a arma, atacando-a em seguida. Depois ele saiu para a rua gritando que tinha matado uma pessoa, que ficou caída nua, com a faca atravessada no pescoço.

 

Na 16ª Delegacia Regional de Linhares José Batista foi autuado em flagrante por homicídio, e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. O corpo da vítima foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde foi periciado e depois liberado aos seus familiares.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário