Filho mata a mãe dormindo com facadas após ser liberado em uma audiência de custódia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/02/2024

Filho mata a mãe dormindo com facadas após ser liberado em uma audiência de custódia

Maria Aparecida foi assassinada pelo filho

Um crime bárbaro que poderia ter sido evitado pelo judiciário se não tivesse soltado o assassino dias antes durante audiência de custódia, aconteceu no Centro do Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina, na madrugada de domingo, 11, quando um filho matou a própria mãe com inúmeras facadas.

 

A vítima, identificada como Maria Aparecida Córdova Elias, 47 anos, estava dormindo com o marido, quando o filho endemoniado, de 25 anos, invadiu o quarto e atacou a mãe. Ela foi atingida por dezenas de facadas e morreu na hora. O pai do matricida tentou evitar que a mulher fosse morta e também ficou ferido.

 


O pai, que não teve o nome divulgado, foi socorrido ao hospital mais próximo, onde foi submetido a atendimento médico e liberado em seguida. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois do exame cadavérico, foi liberado aos familiares para realizar o sepultamento.

 

Após matar a mãe, o indivíduo, que segundo informações é usuário de drogas, tentou o autoextermínio, mas foi socorrido a um hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde ficou sob escolta policial e depois será transferido para a Delegacia de Polícia de Balneário de Rincão para ser autuado.

 


Maria Aparecida tinha uma medida protetiva de urgência contra o filho, que tem diversas passagens pela polícia por agressões a ela. Ele voltou a morar na casa dos pais sem o consentimento da mãe e na segunda-feira anterior, a agrediu e a ameaçou de morte e foi preso, mas acabou liberado na audiência de custódia.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário