Loirinha do Tráfico grava vídeo dizendo que sairia do PCC e é executada com 13 disparos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/02/2024

Loirinha do Tráfico grava vídeo dizendo que sairia do PCC e é executada com 13 disparos

Loirinha e Barbie do Tráfico tiveram o mesmo fim

A jovem Karina Regiane de Assis Maurício, conhecida no submundo do crime como Ariela, a Loirinha do Tráfico, é só mais um exemplo de que todo aquele que se aventura pelo caminho da criminalidade só conta com dois destinos: a prisão ou a morte. E foi o que ocorreu com ela, que foi morta com 13 disparos.

 

Ela, que há poucos dias havia se mudado para Ariquemes, no interior da Rondônia, percorria a Rua Bolívia, Setor O2, quando surgiram dois homens em uma moto e o carona, identificado como Chucky, atirou 13 vezes contra ela e em seguida os dois evadiram-se do local. O fato ocorreu na tarde de sábado, 10.

 


A motivação para o crime, segundo a polícia foi porque, no final do ano passado, a Loirinha do Tráfico gravou e divulgou um vídeo (assista no final), no qual ela revelava que pretendia deixar o PCC (Primeiro Comando da Capital) e começar uma nova fase de sua vida na facção rival, o CV (Comando Vermelho), em 2024.

 

Chucky foi preso logo depois de ter praticado o crime e confessou a autoria. Ele disse à polícia que pertence ao Comando Vermelho e que viajou até Porto Velho com a missão de matar a Loirinha do Tráfico. A sua prisão ocorreu em uma comunidade com drogas e uma pistola automática, e levado para a delegacia.

 


Em 23 de setembro de 2019, outra loira envolvida com o tráfico, a garota de programa Fernanda Carolina Pinho, que tinha 25 anos e era conhecida como a Barbie do Tráfico, foi executada com quatro tiros próximo ao Remulos Club Streep Tease, em Manaus/AM, após receber um telefonema misterioso e sair.

 

O autor do assassinato, Matheus Rogério Machado Castro, 21 anos, foi preso pouco depois do crime e levado para a Delegacia de Polícia, onde confessou a autoria e disse que tinha ligado para a vítima e quando ela saiu do estabelecimento, ele atirou contra ela e em seguida evadiu-se do local do crime.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário