O bambu gemeu e o pau torou no final de semana sangrento, com mortos e um ferido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/02/2024

O bambu gemeu e o pau torou no final de semana sangrento, com mortos e um ferido

A polícia teve muito trabalho no sábado

O sábado, 03, foi violento em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, onde o bambu gemeu e o pau torou. Por volta das 17h30m, Deibson Flávio Cardoso, 29 anos, foi morto a tiros na Rua Violetas, Bairro Jardim Primavera, depois de tomar bebida alcoólica com um indivíduo em uma casa.

 

Segundo informações da polícia, no final da tarde Deibson e o indivíduo decidiram ir embora e quando faziam o trajeto de moto, alguém convidou Deibson para tomar um conhaque num bar. Aceitou o convite, estacionou a moto e quando o carona desceu, Deibson foi atingido por um disparo à queima-roupa.

 


Os assassinos, apesar de já terem sido identificados, não tiveram seus nomes divulgados e nem foram presos até a divulgação desta notícia. O irmão de Deibson disse que ele se mudava sempre de endereço, porque cometia crimes de furtos. Além disso, tinha se envolvido em um homicídio quando era menor.

 

Horas mais tarde, por volta das 22h, outra pessoa foi assassinada a tiros e dessa vez a vítima foi Davidson Almeida Sales, 23 anos. Ele foi assassinado ao lado do carro, que estava estacionado na Rua Canários, no Bairro Lagoa Santa. Ao todo foram sete disparos de arma de fogo e a vítima teve morte instantânea.

 


Testemunhas disseram à polícia, que no local havia dois jovens em uma bicicleta e também um carro foi visto próximo ao local e saiu no sentido à lagoa logo após os disparos. Há suspeitas de que o crime tenha ligação com a jovem com quem ele havia marcado encontro nas imediações e que tinha falado para um amigo.

 

Além dos dois homicídios, houve também uma tentativa de homicídio praticado contra um jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado. Ele percorria uma rua do Bairro Figueira do Rio Doce, quando foi surpreendido por dois homens que surgiram em um carro e atiraram, atingindo-o nos braços, peito e no queixo.

 


O crime aconteceu por volta das 17h e a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal por terceiros, onde ficou internado em observação médica. Todo acontecimento foi registrado por câmeras de segurança e os policiais já estão de posse das imagens, que poderão servir para auxiliar durante as investigações.

 

O carro onde estavam os pistoleiros foi localizado minutos depois na porta da casa de um dos criminosos, no Bairro Novo Horizonte. Na residência não havia ninguém, mas dentro do carro, que estava com as portas abertas, havia manchas de sangue na porta e no banco do passageiro. Havia também uma meia com 12 munições calibre 38 e o motor do carro estava quente. O caso segue investigado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário