Homem persegue e mata a facadas mulher na rua e crime pode ter sido por causa de ciúmes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/02/2024

Homem persegue e mata a facadas mulher na rua e crime pode ter sido por causa de ciúmes

Paulo praticou o assassinato no meio da rua

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi morta a facadas na madrugada de domingo, 28, em uma das ruas do Bairro Parque Estrela Dalva, em Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. A vítima foi atingida por vários golpes de faca e morreu. O crime foi gravado por câmeras de segurança.

 

O autor do homicídio foi o indivíduo identificado como Paulo Rodrigues Queiroz, 32 anos. Ele perseguiu a mulher por um pequeno trecho da rua até alcança-la e desferir contra ela vários golpes de faca. Ato contínuo ele se evadiu do local, mas foi capturado pelos policiais em um matagal, onde havia se escondido.

 


Conduzido à Delegacia de Polícia, o assassino foi ouvido pelo delegado Adriano Jaime, responsável pelas investigações, e disse que tinha matado a vítima, porque ela havia delatado um local de uso de drogas, e que isso acabou prejudicando o seu irmão. Depois de ouvido ele foi encaminhado ao presídio.

 

À imprensa o delegado afirmou que outros elementos apontam que o assassinato possa ter ocorrido por motivos de ciúmes e não pelas circunstâncias informadas pelo assassino. Contudo, ele salienta que só entenderá melhor a dinâmica do crime assim que colher os depoimentos de todas as testemunhas.

 


O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia, no sentido de apurar os motivos pelos quais o crime foi praticado. O corpo da mulher foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para as providências de praxe e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos seus familiares para o seu sepultamento.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário