Policiais francisquenses tiram de circulação traficante de drogas que atuava na cidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/02/2024

Policiais francisquenses tiram de circulação traficante de drogas que atuava na cidade

Dinheiro e drogas apreendidos pela polícia

A polícia de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, tirou de circulação um traficante de drogas na tarde de quarta-feira, 31, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Participaram da operação agentes das polícias Militar e Civil, bem como uma equipe da K9.

 

A operação aconteceu no Morro da Colina, onde além da prisão do indivíduo, os policiais encontraram 144 pinos de cocaína dentro de um guarda-roupas do indivíduo identificado pela polícia apenas como Fábio. Na oportunidade ele confessou a posse da droga, que seria comercializada por R$ 50,00 cada pino.



Ainda em poder do criminoso foi apreendido um total de R$ 1.884,00 em dinheiro proveniente de venda de drogas, um aparelho celular e um veículo Onix, que foi apreendido e colocado no pátio da 14ª Delegacia Regional de Polícia, já que as investigações apontaram que ele era usado para realizar o tráfico de drogas.

 

Depois de ouvido pelo delegado responsável pelas investigações do caso, o criminoso foi autuado por tráfico de entorpecentes e depois encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde se encontra à disposição da justiça. O material apreendido será utilizado na preparação do inquérito policial que foi instaurado.

 


Como já se tornou praxe, o nome completo do traficante foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário