Bandidos executam a tiros uma mulher grávida de dois meses na frente do filho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/02/2024

Bandidos executam a tiros uma mulher grávida de dois meses na frente do filho

O corpo da vítima foi removido ao IML

Gleiciane Silva da Silva, 26 anos, foi executada com mais de 10 disparos de pistolas 09mm e 350, por volta das 04h da madrugada de sexta-feira, 02. Ela, que estava grávida de dois meses, estava em sua residência dormindo com o namorado e com um filho de três anos, que não foi atingido pelos vários disparos.

 

De acordo com informações da polícia que esteve no local e registrou a ocorrência, por volta das 04h cerca de seis indivíduos não identificados chegaram em dois veículos à residência de Gleiciane, localizada na Rua Judeia, no Bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus/AM e invadiram o imóvel.

 


A vítima estava dormindo e acordou assustada com a presença dos indivíduos, que a puxaram pela perna e a levaram para a cozinha. Desesperada com o que estava acontecendo, Gleiciane se agarrou ao filho, mas foi obrigada pelos criminosos a soltá-lo. Em seguida eles atiraram contra ela na frente do filho.

 

O namorado da vítima, de nome não divulgado, foi arrastado para fora da casa, para também ser executado, mas ele conseguiu se safar dos assassinos e fugir do local debaixo de uma chuva de balas. Sem saber o que fazer e muito atemorizado, o namorado da vítima procurou refúgio na Delegacia de Polícia.

 


Ao ser ouvido pelo delegado do plantão, o namorado da vítima contou que os indivíduos invadiram a casa se passando por policiais e mataram sua companheira, que estava grávida. Gleiciane, segundo informou a polícia, não tinha nenhuma passagem por prática de crimes e o caso está sendo um mistério.

 

O corpo da vítima foi periciado pela equipe do DPTC (Departamento Técnico Científico) e removido ao IML (Instituto de Medicina Legal), onde foi realizado o exame cadavérico e depois liberado à família para sepultamento. O caso é investigado pela DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros).

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário