“Irmãos” distribuem chutes, pescoções, tapas, porradas e voadoras durante a Santa Ceia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/02/2024

“Irmãos” distribuem chutes, pescoções, tapas, porradas e voadoras durante a Santa Ceia

Pastor José Carlos é o pivô da discórdia

O pau comeu solto na igreja Assembleia de Deus, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, durante um culto de Santa Ceia. O quiproquó gospel aconteceu no sábado, 03, e o local que deveria ser um ambiente de paz e solidariedade, de repente se transformou num verdadeiro inferno, com porradas para todo lado.

 

Segundo informações de fieis, o quebra-pau aconteceu por causa do descontentamento de uma parcela dos membros com o recente afastamento do pastor local e culminou em confronto. Tudo começou quando um obreiro exaltado, ao expressar sua insatisfação com as mudanças na liderança, confrontou o pastor José Carlos de Lima durante a celebração, e ele não gostou.

 


“Eu não vou permitir que esse tipo de coisa aconteça no culto de Santa Ceia. Isso nunca vai acontecer enquanto eu estiver presidindo”, respondeu o pastor José Carlos, em uma tentativa de reestabelecer a ordem e a paz no ambiente. Mas ao invés de apaziguar, a coisa foi ficando cada vez mais quente no local.

 

Outro membro, também contrário à nova direção, iniciou uma confusão em meio aos fieis, provocando um tumulto no meio da congregação. Diáconos e obreiros presentes atuaram no sentido de apaziguar os ânimos e separar os envolvidos no conflito, mas de nada adiantou e teve início o festival de chutes e porradas.

 


Mesas e cadeiras voavam pelos ares, pescoções e rabos-de-arraia eram distribuídos a granel para todos os lados, num verdadeiro arranca-rabo. A coisa foi tão feia e o estresse tão grande, que pessoas passaram mal, mulheres desmaiaram e foram socorridas e levadas ao atendimento médico com urgência.

 

O motivo da confusão é que o pastor José Carlos de Lima, que está liderando a congregação há dois meses, afastou o dirigente anterior após um período de 1,9 meses de gestão e até hoje não apontou um novo dirigente. Após dizer que “quem manda aqui sou eu”, ele alega que está orando e pedindo direção à Deus.

 


Um dos momentos mais hilários da confusão, foi quando um dos membros da igreja partiu para cima de outro membro, no qual aplicou uma voadora. Ao ser atingido no peito com os dois pés do irmão de fé, o rapaz caiu dentro de um balde de fazer limpeza, que deslizou pelo chão liso e bateu contra a parede.

 

Cego de ódio o rapaz conseguiu se levantar, pegou o balde, partiu para cima do irmão que o havia golpeado e o enfiou na cabeça do agressor. Em seguida passou a esmurrar o balde com a cabeça do irmão de igreja dentro, e só não o deixou surdo em virtude dos golpes, porque foi contido pelos demais irmãos.



Clic nos links abaixo e leia também:


Pastor evangélico que se passava por Deus pra abusar de fieis está vendo o sol quadrado

(https://www.colatinanews.com/2023/03/pastor-evangelico-que-se-passava-por.html)


Pastor do Diabo monitorou a execução da esposa pela amante de casa pelo telefone

(https://www.colatinanews.com/2021/04/pastor-do-diabo-monitorou-execucao-da.html)

 

Pastor é preso em Lan House com milhares de imagens de pornografia infantil (https://www.colatinanews.com/2020/08/pastor-e-preso-em-lan-house-com.html)

 

Pastor é denunciado por uma adolescente e três mulheres pela prática de abuso sexual (https://www.colatinanews.com/2021/06/pastor-e-denunciado-por-uma-adolescente.html)

 

Pastor evangélico é preso por pregar ódio, pedir massacre de judeus e incitar violência (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-evangelico-e-preso-por-pregar.html)

 

Pastor tenta matar garota de programa em motel e depois foge com a carteira da vítima (https://www.colatinanews.com/2021/10/pastor-tenta-matar-garota-de-programa.html)

 

O Diabo está solto. Pastor evangélico é preso em flagrante após assaltar idoso de 94 anos

 (https://www.colatinanews.com/2022/04/o-diabo-esta-solto-pastor-evangelico-e.html)

 

Pastor pede para ser enterrado vivo para ressuscitar no terceiro dia, mas se dá mal (https://www.colatinanews.com/2021/09/pastor-pede-para-ser-enterrado-vivo.html)

 

Pastor espanca dentro da igreja mulheres que discordaram de sua posição política (https://www.colatinanews.com/2020/09/pastor-espanca-dentro-da-igreja.html)

 

Pastor e esposa indiciados por escravizarem jovens indígenas e deixá-los sem alimentação

 (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-e-esposa-indiciados-por.html)

 

Mais um falso profeta. Polícia prende pastor que abusava de crianças e adolescentes (https://www.colatinanews.com/2021/02/mais-um-falso-profeta-policia-prende.html)

 

Pastor evangélico não aceita a separação e executa a ex-mulher com diversas facadas (https://www.colatinanews.com/2022/04/pastor-evangelico-nao-aceita-separacao.html)

 

Pastor evangélico e a amante são presos pelo assassinato da mulher dele com 20 facadas

 (https://www.colatinanews.com/2021/04/pastor-evangelico-e-amante-sao-presos.html)

 

É o apocalipse. Pastor é preso por hipnotizar mulheres e adolescentes antes de estupra-las (https://www.colatinanews.com/2021/12/e-o-apocalipse-pastor-e-preso-por.html)

 

Pastor da Assembleia de Deus mantinha mulher em trabalho escravo há 32 anos (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-da-assembleia-de-deus-mantinha.html)

 

Casal de pastores é preso por escravizar, torturar, matar e queimar corpo da vítima (https://www.colatinanews.com/2022/03/casal-de-pastores-e-preso-por.html)



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

Nenhum comentário:

Postar um comentário