Mulher é morta com golpe de machadinha na cabeça e seu corpo é encontrado pelo filho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/03/2024

Mulher é morta com golpe de machadinha na cabeça e seu corpo é encontrado pelo filho

O assassino usou uma machadinha no crime

Mais uma mulher foi cruelmente assassinada pelo companheiro por motivos fúteis. Dessa vez a vítima se trata de Renizia Aparecida Felizarda, 64 anos, cujo corpo foi encontrado pelo filho de 39 anos por volta das 08h30m de domingo, 25, em um dos quartos da casa. Ela estava ensanguentada e com corte na cabeça.

 

O crime foi praticado em um sítio na Zona Rural de Varginha/MG, às margens do Rio Verde, na Região da Barra, onde o casal residia. Segundo a polícia, a vítima foi morta com um golpe de machadinha na cabeça desferida pelo companheiro, que depois de matá-la, evadiu-se do local, para fugir do flagrante.

 


Durante a fuga o assassino foi visto por uma testemunha nadando no Rio Verde. De acordo com informações da polícia, a testemunha, que estava de barco, chegou a oferecer carona ao assassino, mas ele se recusou dizendo que havia feito uma besteira. A polícia partiu no seu encalço e o prendeu no Bairro Sion.

 

O criminoso estava escondido na casa de um familiar e não resistiu à prisão. Na Delegacia de Polícia ele contou ao delegado do plantão que ele e a vítima discutiram por causa de uma reforma que estava sendo feita na casa. Durante a discussão ele conta que perdeu a cabeça e acertou a cabeça da companheira.

 


Disse ainda aos policiais, que se desfez da machadinha utilizada para o crime no momento em que entrou no rio. O corpo de Renizia foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) da região, onde foi necropsiado. Após exame cadavérico foi liberado aos familiares para seu sepultamento, ocorrido na tarde de domingo.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário